Com os dois gols marcados na vitória contra o Figueirense, o jogador já se tornou o artilheiro do Papão na competição com quatro gols

- Tive duas oportunidades e fui muito feliz, pois podemos garantir a vitória. A gente sabe que temos jogadores de muita qualidade e, se juntarmos a vontade que colocamos em campo, vai ser difícil perdermos dentro ou fora de casa. Conseguimos dar uma resposta à nossa torcida, e tomara que agora as coisas caminhem como a gente quer – explicou
Curiosamente, Nicácio só marcou quando esteve atuando diante da torcida bicolor, sendo fundamental na vitória contra o Figueira e no empate contra o São Caetano, quando fez os outros dois gols, mas passando em branco nas quatro partidas disputadas fora de casa. Ou seja, foram 4 gols em 6 jogos.
E o bom início no Paysandu devolveu ao atacante a possibilidade de voltar a sonhar em brigar por posições melhores na corrida pelo título de Artilheiro do Ano 2013. Com os nove gols feitos pelo Vitória, Marcelo Nicácio agora soma 13, e está 9 gols atrás de Careca, também do Paysandu, que lidera a corrida. Vale lembrar que na Série B o artilheiro é Bruno Rangel, com 11 gols.
No próximo sábado, Marcelo Nicácio vai ter nova chance para ajudar o Papão e diminuir a diferença na briga pela artilharia, quando o Paysandu vai enfrentar o Avaí, 16h20, na Ressacada, em Santa Catarina.
0 comentários:
Postar um comentário