Das três vitórias do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro, duas foram ao comando do auxiliar técnico. Time joga contra o Avaí no sábado
Em 12 rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu conquistou apenas três vitórias e duas delas foi ao comando do interino Rogerinho Gameleira – diante do Paraná e Figueirense. Por outro lado, a diretoria do Papão segue em busca de outro treinador, que pode ser anunciado nesta quarta, mas o auxiliar se diz pronto para ser efetivado, caso receba o convite oficial do presidente bicolor, Vandick Lima.

Sobre a vitória diante do quarto colocado na competição nacional, Rogerinho acredita que sua equipe conseguiu unir a força de vontade e a qualidade técnica que definiu o placar final. O auxiliar defendeu a permanência de Janilson mesmo após o erro que culminou com o primeiro gol da partida e confidenciou que motivou o atleta no intervalo do primeiro tempo.
– Os jogadores fizeram tudo que pedimos. O grupo foi coeso. Ganhamos na marcação e movimentação dos jogadores. Vamos trabalhar em cima do nosso erro e fazer um grande jogo contra o Avaí. Já sobre o Janilson, ele errou porque ninguém apareceu para ele tocar a bola. Ele é um jogador que tem raça, a gente o acompanha no dia a dia e sabe – finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário